Pix3lone Fotografia

Seis ideias fantásticas para fotografias

Estilo Candid

DIVIRTAM-SE & RELAXEM Divirtam-se muito, relaxem e vamos para o estilo fotográfico Candid. Fotografias de grupo são bonitas, no entanto, de alguma maneira, não captam o espirito do dia. Se realmente quiserem imortalizar os mais felizes aspetos do vosso dia, então digam ao vosso fotógrafo que querem o “Estilo Candid”. Este estilo de fotografia é feito de momentos e, embora algumas fotografias possam ser encenadas para parecerem sinceras, ainda conseguem capturar um espirito feliz. Pintrest é uma grande ferramenta para ideias, mesmo que o vosso fotógrafo tenha as suas próprias ferramentas e ideias, fazer uma busca online de fotografias divertidas, aventureiras, Candid e casamento, podem criar a vossa ideia e enviar para o vosso fotógrafo.

Golden Hour

A Hora de Ouro acontece 45 a 60 minutos antes do pôr do sol e cria uma luz de calor romântica na imagem, mas também produz um sexy reflexo na lente. Excelente momento para fazer as primeiras fotografias de recém-casados.

Diversão & Jogos

Escolham ter jogos no vosso casamento. Não é fácil manter os vossos convidados sempre divertidos sem alguma estratégia. Existe muita variedade de diversões que podem organizar ou contratar para o vosso casamento. Podem organizar desafios entre equipas, desafios de obstáculos ou simplesmente uma estação de Karaoke. Sim, o vosso animador também pode ajudar muito neste campo. Contratem um PhotoBOOK ou um serviço de câmeras instantâneas de impressão rápida. O objetivo é criar momentos engraçados. É uma boa forma de terem de imediato algumas fotografias do casamento, uma vez que as “PRO” vão demorar um pouco. Também é uma boa oportunidade para os vossos convidados participarem na coleção das vossas fotografias de casamento e para eles se divertirem.

Câmera fotográfica descartável

A fotografia é um sucesso nas festas, e a câmera descartável pode ser uma forma divertida de ver as fotografias do casamento pelos olhos dos convidados. As câmeras podem ser disponibilizadas aos convidados no início da festa para que eles registrem as suas imagens, e eles devolvem ao irem embora. Depois os noivos podem revelar as fotografias e guardá-las de recordação.

Carrinhas de Comida

Sejam honestos, quando é que foram a um casamento e se divertiram ficando sentados na mesa, com outros convidados e forçados a interagir durante todas as refeições e não tiveram a hipótese de interagir com a noiva ou o noivo. A serio, que divertimento é esse? Então, porque não tornar tudo menos casual e colocar toda a malta a misturar-se com carrinhas de comida. Claro que não serão servidas fast-food como refeição.

Fogo de artifício

Às vezes é um pouco difícil de organizar pois será necessária autorização e licença apropriada, mas fumo, sparkler e lançadores de papel colorido vai divertir imenso os vossos convidados. Notem que, tudo terá de ser organizado com a autorização dos responsáveis pelo local de copo de água. Por isso, questione primeiro o responsável sobre as vossas ideias e só depois organizem as atividades. Entretimento ao vivo Mantenham a diversão com uma banda ao vivo ou um DJ. Peçam-lhe que criem uma playlist de acordo com o que vocês “são”. Gostam de dançar? Criem uma coreografia entre vocês, talvez até introduzir os padrinhos e madrinhas e façam na abertura do salão de dança. É sempre um momento divertido. Todos os convidados estarão envolvidos na vossa dança, seja como espetador ou participantes e certamente, interessados na vossa performance. Não se esqueçam de convidar o Tio António, ele é o tipo indicado para animar a festa. Sabem certamente de quem estou a falar… aquele convidado extrovertido que vai iluminar a sala. “ Relaxem e apreciem o vosso dia. Não deixem que a pressão de atingirem a perfeição vos afete. Sabem uma coisa, não vai correr como planeado, mas somente vocês podem fazer com que seja um dia perfeito para vocês, ao aceitarem que algumas coisas vão correr menos bem, e não faz mal.”
Pix3lone Fotografia

Pedido de orçamento

Serviço